Dia dos Namorados?

Ohn, que fofo! Dia dos Namorados... (parabéns pra quem tem... rsrsrs).

Eu sempre brinco: Dia dos Namorados? Que nada! Hoje é aniversário do Tonio!... rs

O Tonio é um grande amigo, fundador da Comunidade Católica Jesus Menino (clique para conhecer), de Petrópolis/RJ (minha cidade). Ele é uma das pessoas mais fascinantes que já conheci! Tá pra nascer alguém com tanta fé, força, esperança, alegria, e por aí vai...

Eu com o Tonio na festa de lançamento do seu livro
"Parábolas de Corações Especiais" (dezembro/2006)



Muitas vezes eu me perguntei de onde saía tanta força diante das dificuldades, tanto otimismo, até mesmo tanta alegria em meio à dor. Mas se você tiver a oportunidade de passar um só (só um mesmo) dia na Comunidade, você vai perceber de onde brota tudo isso...


Pra matar a saudade e deixar você que lê o blog com água na boca, segue um vídeo lindo feito pelo não menos lindo Diego Fernandes, tb um amigo muito querido:







Tonio: PARABÉNS, que Deus continue te abençoando e iluminando sempre! TE AMO e TÔ COM SAUDADEEEEE DE VC E DE TODA COMUNIDADE!!!!! :)

1 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga Mariana. Muito boa a sua idéia. Cumprimentar os namorados e presenteá-los com o aniversário do Tonio e com esse maravilhoso vídeo. Deus a abençoe. Feliz dia dos Namorados pro cê também. Muitos de seus amigos e leitores namoram e até se casam com suas idéias e boas ações. Beijos. Manoel - Taubaté - SP - Brasil.

Postar um comentário

 
©2009 Blog da Mariana Zanatta | by Paulo Victor - Customização de Blogs - Brazil