Aff!

Hello, galera!

Gente, PENSA numa pessoa enrolada. Pensou?

Eu, hoje! rs

Image by
http://www.istockphoto.com/file_closeup/illustrations-vectors/6670016-busy-waitress.php?id=6670016


Como meus amigos sabem (e quem não sabia fica sabendo agora), eu trabalho EVERY day. Literalmente. Sábado, domingo, feriado e dia santo (que aqui não tem quase nenhum, mas tudo bem).


Mas hoje eu me senti dentro da novela das 21h! Eu ainda não assisti, mas deve ser assim... rs... Acho que toda a comunidade indiana que vive nos States resolveu "baixar" lá no Monti's hoje. E ainda antes desse busy imprevisto (e diga-se de passagem, muito bem-vindo, pq busy = mais clientes = mais tips = mais dindin), ainda tive uma mesa com duas senhoras americanas que eu tive que respirar (muito) fundo e mandar ALGUNS "sorry, i don't understand"... rs.. mas no final deu tudo certo, graças a Deus!


O detalhe do fim de semana é justamente esse: eu trabalho sozinha no dine in, e quando dá alguém me socorre no Inglês, mas sempre tem aqueles dias benditos que o driver não para dentro do restaurante, a patroa tá enrolada na cozinha... fazer o quê? A gente mata a bola no peito e manda pro gol! Mesmo que bata na trave, tá valendo! O que não pode é parar. Isso nunca!!! :)

** Hoje quero mandar um especial abraço para meus amigos blogueiros Clarissa Martins , Rose (Eternessências...) e Manoel Eduardo (Blog do Óbvio). Obrigada pelos comentários e pelo carinho. Espero que a amizade cresça e floresça! ;)

3 comentários:

Unknown disse...

Oie To visitando e adorei seu post, morei 3 anos por aí e sei o q é dar duro e trabalhar com indianos...oh may!

Take care querida

Abraços

Clarissa Martins; disse...

Conceerteza vai aumentar nossa amizaade, se depender de mim estarei sempre por aki ti visitando e dando maior apoio !!

BEIJOS DA CLÁ.

Anônimo disse...

Mariana, adorei a sua postagem. É super gostoso vê-la "enrolada" , mas sempre feliz. Aí então me emocionei um pouco (verdade mesmo) por ser citado no seu post. Você é um amor de pessoa. Beijos. Manoel.

Postar um comentário

 
©2009 Blog da Mariana Zanatta | by Paulo Victor - Customização de Blogs - Brazil