"O Semeador de Estrelas"

Eu tenho acompanhado com muito gosto alguns blogs, um dele é o Eternessências, da Rose, que me permitiu carinhosamente reproduzir aqui uma postagem sua. Como fiquei sem palavras diante de tamanha beleza e sensibilidade, quis simplesmente reproduzir a postagem dela...

Obrigada, Rose! :)


( Porque estrelas são ternuras infinitas... )




O "Semeador de Estrelas" é uma interessante estátua
que se encontra em Kaunas, Lituânia.
Sob a luminosidade do dia,
ela é simplesmente um adorno em bronze,
embora possa intrigar os passantes.


Quando a noite chega, entretanto...







... o seu nome poético se justifica
e produz um suave encantamento!...

Luz e sombra revelam o seu efeito delicado e artístico!...

Não é lindo?

(Recolhido do "Centelhas de Idéias".
Fotos gentilmente cedidas pela Martinha a Lenissa à Rose,
que por sua vez também me cedeu gentilmente.
Thanks a lot, meninas!)


1 comentários:

Anônimo disse...

Vale a pena vê-lo de novo. É lindo mesmo, Mariana. Um beijo no heart. Manoel.

Postar um comentário

 
©2009 Blog da Mariana Zanatta | by Paulo Victor - Customização de Blogs - Brazil