Turnê do Skank nos EUA

Genteeeeeee!!!! Pensa numa noite PER-FEI-TA!!!

Ontem teve Skank aqui em Pompano Beach, uma cidade próxima a Coral Springs, onde eu moro (a título de referência, estamos a cerca de uma hora de Miami). Foi bom DE-MAIS!!!


Image by www.skankusa.com


Os caras estão em turnê por aqui. Anteontem estiveram em NYC, ontem em Pompano (divulgado como Miami, mas tudo bem.. rs), hoje estarão em Massachusetts e terça em Los Angeles. Daqui eles seguem pra Europa.

Eu ainda não conhecia o lugar onde aconteceu o show, chamado Club Cinema. Lá sempre tem shows brasileiros. Mês passado teve Jota Quest (que, como Lulu Santos, são "sócios" do lugar), mas não deu pra ir. Mas voltando ao Skank... Foi tão esperado esse show! Um dos drivers lá do restaurante onde eu trabalho já não aguentava mais eu e Talita (minha amiga, trabalhamos juntas) falando sobre isso há quase duas semanas! rs.

Chegando lá logo encontramos uma turma de amigos (galera do Grupo Jovem da Igreja). Foi muuuuuuito legal! Povo animadíssimo, curtindo "Na moral" (apesar de o show ser do Skank - ê trocadilho bobo... rs). Como o lugar é pequeno, deu pra gente ficar bem "no gargarejo". Se alguém tropeçasse, "caía em cima do palco"... rs.

Resumindo: a minha primeira balada nos EUA após sete meses aqui foi MA-RA! Tudo o que eu precisava pra expurgar o cansaço e a falta de amizades por aqui. Tô sem voz, toda doída (idaaaaaade...rs - eu irei ao próximo show de TÊNIS! rs), morta de sono, mas valeu à pena!

E "vamo-que-vamo", que hoje às 5pm eu preciso trabalhar! :P

Mas então, vamos parar de falar e partir pras fotos. Ou melhor, para a primeira parte delas. Assim que conseguir pegar as outras (usamos duas câmeras), eu coloco mais.

Beijocas a todos e bom domingo!



Flagrinha básico pré-show: Henrique Portugal checando os teclados


"No gargarejo" esperando o show começar

Gabriel idem, no melhor estilo
"daqui eu não saio, daqui ninguém me tira"



Pena que eu não tropecei... rsrsrs





Chiques no "úrrrtimo"



Trio em formação (rs): Eu, Talita e Klea



See ya!!! :)

4 comentários:

Mulher Vã disse...

Adoro Skank. "Sutilmente" é tão lindinha.

E o Samuel Rosa então, mui simpático, sempre o encontro dando palinhas em shows de outros. =)

Bom domingo à voce.

Beijo

Beth/Lilás disse...

Oi, Mariana!
Vi teu recadinho lá no blog e vim correndo ver quem era essa conterrânea petropolitana.
Vejo que estás longe, mas num ótimo lugar e ainda por cima pode curtir os melhores do Brasil. Adoro Skank também!
Estou linkando você também ao meu blog e vamos continuar nossa interação, pois tenho diversas amigas brasileiras morando fora do país e, conectadas a mim, sabem de muita coisa que rola por aqui nesta terrinha brasillis.
Tenha um ótimo domingo e muitos beijinhos cariocas

Anônimo disse...

Querida amiga Ma. Adorei ver vocês assim repletos de alegria. Estão lindas as fotos. Você está "chique no úrrrrtimo" mesmo. Dá até inveja do calorzinho que deve estar aí.
Legal, conhecí sua amiga Talita(na foto). Espero que tenha sarado (parece que sim!!! rs).
Estou feliz. Acho que ganhei um "spray" inspirador (Espírito Santo !). Tudo que tenho planejado (de bom) está dando certo. Não tá fácil, mas difícil é melhor ainda.
Adoro ver você sempre sorridente. Beijinhos Skankarados. Manô.

Anônimo disse...

Ola.Passei por aqui para fazer uma visita ao seu blog e gostei bastante! Te convido assim que puder a conhecer o meu, compartilhandoleituras.blogspot.com!

Obrigada...

Abraços

Postar um comentário

 
©2009 Blog da Mariana Zanatta | by Paulo Victor - Customização de Blogs - Brazil