Quanto tempo!

Ih, gente, tô sumindo com frequência de novo. Eu juro que eu achei que tinha me curado desse déficit de regularidade (rs), mas sabe aquelas coisinhas que são tão suas que não tem jeito? Pois é... ainda bem que quem ama, entende! ;)


A vida tem estado bastante agitada. Como contei há poucas postagens atrás, a partir do final de junho consegui reaver meu day off semanal, e isso tem possibilitado sair um pouco mais e finalmente poder aproveitar mais um pouco a vida aqui (afinal, somos todos filhos de Deus, né?).


Tem dado pra ir à Missa na Comunidade brasileira com mais freqüência, tb ao Grupo de Oração às segundas-feiras (estou pra postar desde a primeira vez que fui, e ainda nada, mas aguardem) e também tenho saído nos finais de semana e conhecido alguns lugares bem legais. Como estou sem câmera, não tenho como registrar nada, por isso tb ando meio desanimada de postar.


Tenho retomado hábitos saudáveis como ler e assistir filmes. Só ainda não tomei vergonha na cara em questão de alimentação e atividade física, mas vamos com calma, né, gente? Já melhorou bastante coisa.... rs



Essa semana assisti ao filme The Proposal (A Proposta), com a Sandra Bullock e o Ryan Reynolds. Muito bom! (ok, eu sou suspeita, amo comédias românticas). Mas é bom mesmo, super divertido. Só que agora eu vou ficar sonhando que vai aparecer um Ryan Reynolds na minha vida pra casar comigo eu ficar legal aqui nos States*... kkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijocas, amados e amadas! Fiquem com Deus e bom fim de semana!



* Eu estou legal aqui, gente, em processo de visto de estudante, que se Deus quiser sairá logo, logo! ;) A legalização a que me referi foi definitiva, que atualmente, dizem por aí, só casando mesmo... (Sto. Antônio, rogai por nós!!! rsrs).





2 comentários:

Anônimo disse...

Oooooh Mari, que legal! Estava com saudades mas compensou ver que tem toda essa atividade off work. Bom mesmo é ver você feliz. Eu já "fucei" no blog Cartas... Vai ficar super legal. Se já estou conhecendo você melhor, mudou seus planos (hehehe).
Respeito e assino embaixo de todas as suas mudanças. Já achei você agora vou dormir tranquilo. Go ahead! Deus a abençoe. Recomendações ao BOB ( o único cachorro trilingue). Carinhoso beijo. Manô.

Anônimo disse...

Esquecí de dizer que estou torcendo e rezando pelo sucesso da saida do VISTO. Se precisar ajuda de Sto. Antonio, prá você ele faz qualquer coisa. Deus a abençoe, beijos, go ahead. Manô.

PS: Como trabalho com informática arrumei um macête meio indescritível e inesplicável de colocar comentário em seu blog. Á duras penas tenho conseguido, mas as molduras estão escondendo os campos de confirmação do envio da mensagem. Tente mandar um comentário para o seu blog e veja o q ocorre. Bjus. Manô

Postar um comentário

 
©2009 Blog da Mariana Zanatta | by Paulo Victor - Customização de Blogs - Brazil