Anos Dourados

Olá, amigos!!! Sumi de novo!!! rsrsrs

Mas sem delongas, vamos direto ao assunto: no último sábado aconteceu um jantar dançante com o tema Anos Durados, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Pompano Beach. O jantar foi promovido pelo grupo de jovens JOBUC (Jovens Brasileiros Unidos em Cristo) e foi SUPER animado! Confira as fotos!

Katia, figuríssima, eleita uma das Princesas da festa

Eu e Márcio

Eu e Gabe


Eu lindona! hahahaha



Galera


Marcony e Michael -( M & M's ) rs





Gente, nem sabia que tinha saído nessa foto! rsrsrs




Só gente bonita! rs




Desfile das candidatas a Rainha e Princesas da festa


Eu e Fernanda


+ galera


Agora o crédito das fotos é que vai ficar difícil, pq isso foi uma coletânea de vááááários orkuts (rs), visto que minha câmera mór-réu! (aliás, aceito doações! hahahaha).

A festa foi ótima, ambiente super familiar, todos muito animados, enfim... não preciso falar muita coisa, as fotos falam por si... :)

Beijocas e boa semana a todos!!!!


1 comentários:

Anônimo disse...

Mari,adorei todas as fotos, mas sempre tem uma preferida. Gostei mais da sétima (o sete é bíblico,rsrsrs) em que você foi pêga de surpresa.
Fico feliz por ver você alegrando a galera por aí.
Deus a abençoe,querida amiga. Beijos descontraidos.
Manô.

Postar um comentário

 
©2009 Blog da Mariana Zanatta | by Paulo Victor - Customização de Blogs - Brazil