Ai que saudade!!!


Olá, amados!


Esse último fim de semana foi excepcionalmente movimentado, e acabou nem dando pra postar, mas cá estou novamente! :)


Como todos sabem, sábado dia 4 foi feriado aqui, comemoração da Independência dos EUA. Tb excepcionalmente (como o fim de semana movimentado... rs), o restaurante não abriu. Sendo assim, eu tive um dia off. Maravilha!

Estava querendo muito participar de alguma comemoração típica da data (inculturação né, gente, vamos entrar no clima!), mas como minhas possibilidades de companhia estavam desanimadas, eu já sabia que não ia rolar, mas como eu também queria aproveitar o dia off pra ir à Missa na comunidade brasileira e participar do grupo de jovens (algo que ainda não consegui fazer nesses 7 meses aqui), não liguei muito, não...


Minha irmã me deixou na Igreja e o pessoal ficou de arrumar carona pra eu voltar pra casa. Depois da Missa a reunião dos jovens foi super rápida, pq tinha pouca gente (bastante gente viajou por causa do feriado), e nós acabamos indo para a praia. Foi muito legal! Sabe aquele fim de semana completamente desprogramado, mas que foi tudo de bom?

Tudo bem que quando chegamos à praia os fogos já tinham acabado (mais uma pra série "coisas que só acontecem com a Mariana"... rs), mas foi legal pq já não tinha tanta gente, deu pra caminhar, conversar, curtir um pouco da noite, que estava uma delícia...

Resumindo: consegui fazer as duas coisas, ir ao grupo jovem e à praia, e ainda pegar um cineminha antes de ir pra casa. Todo mundo merece, né? :)

E no domingão, que off, que nada... ralação total de novo! Mas tá bom pra caramba, né?

See ya!

PS: Quero agradecer o carinho de todos os que tem visitado o blog e deixado seus comentários. Como só ativei a moderação há pouco tempo, agora que consegui entrar no ritmo de ir respondendo, na medida do possível, logo que são enviados, mas tem muitos sem resposta pq entraram nas postagens mais antigas. Assim que tiver um tempinho eu irei responder a todos!
Beijos pra Nanny, Beth/Lilás, Monga, Manô, Vã, Cris Fetter, Vivi, Denise (e perdão se esqueci alguém - eu sei que esqueci... rs).

6 comentários:

Anônimo disse...

Menina, do lado de cá do continente também foi uma loucura, marido em casa é motivo para aproveitar e tirar a pele do coitado,rs.
Fizemos um monte de coisas pendentes e no sábado a noite prestigiamos nossa nova cidade e fomos assistir a queima de fogos de lá, depois vou fazer um post.
Foi legal, filho adorou, mas chegamos derrubados em casa e no domingo foi aquele quebra quebra, acho que vc leu o post, rs.
bjks
Cristiane

Mulher Vã disse...

Toda essa saudade só pode ser traduzida com um nome: Vício!=P

Sabia que senti tua falta? ;)

Smackt!

Anônimo disse...

Fico muito feliz pelo seu merecido off. Já era tempo, né? Pensei que fosse entrar um dim dim extra no dia 4, mas foi melhor o off. Tava com saudades. Mandei um mail com dicas da Dri Viaro. Beijinhos de boas voltas, go ahead e fique com Deus. Manô.

Anônimo disse...

Mariana, acho que tô ficando ruim de informática. Coloquei minhas saudades aí e elas sumiram. Tô ficando bom de barbeiragem! Fiquei muito feliz por ter estado um pouco em off. Já era tempo, né? Eu esperava que o 4 de julho fosse lhe proporcionar uns bons dim dims extras, mas o off foi bem melhor.
Beijinhos de saudades. Como diz minha amiga Vã...
Manô.

Nanny disse...

Beijos migaaaaaaaaaaaa!
Fico feliz em abrir seu blog e ver novidades!
God Bless U!

Beth/Lilás disse...

Saudade é? Pois vc tinha que ver meu post com este título "Saudade no singular", iria gostar.
beijinhos cariocas

Postar um comentário

 
©2009 Blog da Mariana Zanatta | by Paulo Victor - Customização de Blogs - Brazil