Sem palavras...



Hoje fui presenteada pela minha amiga "Monga", sendo citada em uma postagem sua:


Sexta-feira, 3 de Julho de 2009

de Coral Springs para o mundo

Meus amigos são a coisa mais incrível do mundo. Dariam rico conteúdo para suprir diariamente um outro blog.

Falávamos de modelos corporativos, eu e a Mari*, minha querida amiga que reside nos EUA, e eu contei como transformei minha empresa careta num subproduto de circo.

Concluí que minha metodologia de gestão não tem novidade nenhuma... é um drops tupiniquim de vários exemplos já sabidos de multinacionais antenadas no bem-estar-e-conforto-emocional de seus colaboradores. Expliquei pra Mari que é tudo muito modesto, pois eu não trabalho em nenhuma Microsoft, e ela desenvolveu esta rápida comparação:

"É, mas numa ação MICRO vc deixa o ambiente bem SOFT."

Concordo.

(Postado por
A Monga e a Executiva às 14:14)


Quero que saibas que fiquei muito lisonjeada com a postagem, mas presente mesmo foi ter te conhecido!

Amigos são tesouros, e eu, no terreno da "blogagem", encontrei uma irmã... :)

Beeijo!

1 comentários:

Anônimo disse...

Mari. Como é bom amar e ser amada, né? Deus mostra essa felicidade que nada paga. Se eu falar: Você merece, fica muito "Sílvio Santos" (rsrsrs), mas que merece, merece. Aff.
Deus a abençoe, fique com Ele, go ahead! Um carinhoso e amigo beijinho. Manô.

Ah! Não se esqueça dos Hugs e da Cisterna (rs). Kisses. Mano Well.

Postar um comentário

 
©2009 Blog da Mariana Zanatta | by Paulo Victor - Customização de Blogs - Brazil