I'm loving it!

Image by
http://www.wondercliparts.com/holidays/friendship_day/friendship_day_graphics_06.gif


Ah gente, hoje eu só queria declarar meu amor à "blogosfera"!

Antes eu apenas tinha um blog. Hoje posso dizer que de fato me tornei uma "blogueira", e que estou amando muito tudo isso!

Tenho tido muitas surpresas boas, conhecido gente da melhor qualidade e alargado o horizonte das idéias.

Hoje quero mandar um beijo todo especial pro Manoel Eduardo - ou Manô, ou Mano Well :) - e pra querida "Monga Executiva", dois presentes que ganhei aqui.

O Manô eu já conhecia do Orkut. Ele chegou até mim por termos uma queridíssima amiga em comum. Ele fez o Blog do Óbvio pra divulgar o meu blog, e depois (para nossa sorte!) se empolgou e começou a "blogar" também.

A querida "Monga" (http://amongaeaexecutiva.blogspot.com/) me ganhou pelo seu humor inteligente e tiradas muito bem sacadas, que vão revelando nas entrelinhas alguém com um raro coração e uma inusitada maneira de liderar - que brota justamente desse raro coração.

Hoje eu tenho a graça de poder chamá-los AMIGOS!

Aos poucos irei falando mais sobre os queridos que tenho conhecido, os que visitam esse espaço, os que eu visito, enfim... graças a Deus tem muita coisa boa pra contar!

Por ora, desejo a todos um dia próspero e abençoado!

See ya!

9 comentários:

Mulher Vã disse...

Marí! Seu post ta lá mulheeer! =)

Hey, nem me ex citou! hehe >=P

Beijo

Anônimo disse...

Lindaaaaa... Seu blog é Maraaaaa.....rsrsrs
Vou entrar todos os dias agora!! Amo vc !!! Bjocas!Vivi

Anônimo disse...

Minha amiga querida. Só tenho a agradecer seu sincero carinho e total disponibilidade. Não dá pra não gostar de alguém como você (e como a Monguinha também). Emotivos beijos. Manô.

PS: Se puder entre no blog: Amor fraternal e leia o texto datado de 01 julho 2009 com o título, O amor...
Veja com que simplicidade a Anita escreve coisas tão importantes.
Endereço do blog:
http://amorfraternal.blogspot.com/
Beijos. Manô.

Cristiane A. Fetter disse...

Falem o que quiserem falar da blogosfera, eu adoro.
Já recebi visitas de blogueiros brasileiros na minha casa, aqui em New Jersey, gente de primeirissima qualidade, mas fique atenta, como na vida real tem um povo meio sem noção ein? rs.
bjks

Mariana Zanatta disse...

* Vã.. não entendi nada, ontem a msf que tive foi que o comentário nào foi postado.. mas que bom que foi... :) Ah, e aproveito pra reiterar as desculpas e dizer que em breve vc figurará nas minhas postagens! ;)

* Viviiii!!!! Vc conseguiu acessar o blog!!!! hahaha... TE AMO, FLOR!!! Que saudade...

* Manô querido, sinto sua falta qd vc não aparece por aqui... tô devendo a visita ao Amor Fraternal desde o primeiro dia em que vc me sugeriu... tô indo lá... :) ... beijos desnaturados, mas com MUITO amor.. rs

* Cris, valeu pelo toque! Tô adorando ler seu blog! Quem sabe um dia nos encontramos por aí - ou por aqui? :)

Mulher Vã disse...

Hhar! Que nada linda, falei pra zuar mesmo. Meu objetivo só foi te deixar vermelha huhu! \o/

Ligo pra essas parada não meu bem, basta o carinho recem adquirido =)

Um smacks bem grandão pra voce aqui do lado de cá.

Mariana Zanatta disse...

* Vã, vc alcançou o objetivo! rs Mas ó: vc já tava na lista mesmo, me acredite.:) Beijos!

Denise disse...

Porque gentileza gera gentileza e notei tanta sabedoria gentil por aqui,dai me fiz sua seguidora

Volto

Beijos

Denise

Beth/Lilás disse...

Ah, espero fazer parte desse rol de amigos bacanas!
Afinal, conterrâneas já somos, né!
beijos cariocas petropolitanos

Postar um comentário

 
©2009 Blog da Mariana Zanatta | by Paulo Victor - Customização de Blogs - Brazil