"Mais tem Deus pra dar..."



Eu confesso que nessa postagem o que me motiva não são os mais nobres sentimentos, mas tão somente o desejo de desabafar. Pq eu também sou humana, me decepciono, e acho um saco quando isso acontece. Graaaaaaças a Deus, não sou de guardar mágoa de nada não, mas que o calor do momento custa a passar, ah, isso custa mesmo...

E eu fico aqui me perguntando: o que faz um ser humano querer sacanear outro? Ainda mais quando vc vive num lugar onde todo mundo está no mesmo barco, mas alguns agem como se não estivessem. É "venha a nós o vosso reino, e ao vosso reino nada". >:/

Seja por qual motivo for, sacanear alguém (desculpem o termo, ok?) é sempre algo baixo. Se for por causa de grana, é mais baixo ainda. E se for por POUQUÍSSIMA grana, aff! Nem comento....

Mas o que mais me deixou passada não foi a grana não, muito pelo contrário. O problema foi a ATITUDE da pessoa.

Aí eu lembro daquele célebre texto de Madre Teresa*: "...perdoe assim mesmo... seja gentil assim mesmo... vença assim mesmo... seja honesta e franca assim mesmo... construa assim mesmo... seja feliz assim mesmo... faça o bem assim mesmo... dê o melhor de você assim mesmo... veja você que, no fim das contas, é entre você e Deus. Nunca foi entre você e as outras pessoas".

Ah, mas eu queria ter só um MILÉSIMO da espiritualidade delaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Bom, de todo mal Deus tira um bem MUITO maior!

Hoje um (literalmente - ele vai me matar quando ler isso.. rs) grande amigo, presente de Deus na minha vida, disparou essa máxima:

"Cara, vou te falar uma coisa: a vida tá te dando uma pós-graduação, hein?".

Né?! rsrs





É só assim que a gente aprende.

Eu (acho que) tô ficando esperta! :P





Welcome to the jungle!
huahuahauhauauahua





Kisses!!!!


*Leia o texto da Madre Teresa na íntegra:
http://www.orizamartins.com/ref-MT-assim-mesmo.html

5 comentários:

Cristiane A. Fetter disse...

Xiiiiiiiiiii, o bicho pegou né? rs.
bjks

Evandro Varella disse...

Momento delicado de chegar... mas tô te seguindo assim mesmo...pode?
Que o sentimento desse post seja apenas temporário.

Anônimo disse...

Putz! Fico querendo estar aí para ajudá-la nesse "estelionato fraterno". Mas coloco a cabeça no lugar na mesma hora. Ao ler as maravilhas da Madre Teresa (que eu sei até de ponta cabeça), achei que você já está bem assessorada. Quanto à Pós-graduação, seu amigão tem toda razão. Beijinhos de equilíbrio. Manô.

PS: O caipira de Taubaté diz que "quem cospe para cima, num tem jeito, cai na cabeça".

PS1 : Obrigadão por mandar o meu e-mail para a Monga. Deus a abençoe, querida amiga. Manô.

Mariana Zanatta disse...

* Cris: E se pegou!... sem noção... rs...

* Evandro, toda hora é hora de chegar! Seja bem-vindo sempre! E desculpe o mau jeito! rs.. em tempo: o sentimento já passou, foi mais um desabafo mesmo... ;)

* Manôweelzinho do meu coração: HJ EU JÁ DISSE QUE TE AMO???? :)

Beth/Lilás disse...

Oi, Mariana!
A vida é isso aí - a cada dia um leão para domar e vamos aprendendo e levando, levantando a cabeça e erguendo o corpo.
Já levei muitas, mas aprendi muito também.
beijos cariocas

Postar um comentário

 
©2009 Blog da Mariana Zanatta | by Paulo Victor - Customização de Blogs - Brazil