Está chegando...


Olá, queridos e queridas!

Estamos aqui em ritmo de "4 de Julho". Já faz uns 15 dias ou mais um pouco que em toda e qualquer loja que você entre tudo já está banhado pelas cores da bandeira dos States!




E haja fogos de artifício, hein! Em todos os estacionamentos de todos os malls (sem exceção) há stands vendendo este artigo que eu adoro - para não dizer o contrário... :P


Esse é um dos dois grandes feriados daqui. O próximo será o Thanksgiving, o famoso Dia de Ação de Graças, em novembro.

Agora, do jeito que a coisa anda, espero que não role nada do tipo "O primeiro 4 de julho sem Michel Jackson". Pq do jeito que a coisa anda, nem acho isso difícil de acontecer, não.

Gente, vamos deixar o moço descansar em paz?!

(Ai que humor negro... rs).

Beeeijo e bom dia pra vocês!


"He went to Neverland".
(uma pérola do meu amigo
e "poeta" ..rs.. Carlos Magno)

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a mídia vai aproveitar o momento para faturar mais um pouco em cima da desgraça alheia. Deus a abençoe, Mariana. Um dia MARA pra você. Êpa... go ahead! Beijo. Manô.

Carlos Magno disse...

Eeeeeee Mariii...
Vc naum vale nada mais eu gosot de vc! ahhaah
Obrigado pela citacaum do meu belisssssssimo nome no seu blog! rs
Ta lindaum igual eu! =)
BjUu

Postar um comentário

 
©2009 Blog da Mariana Zanatta | by Paulo Victor - Customização de Blogs - Brazil