"Campanha Pró-Mari"


Hahahahaha!!! Era só o que me faltava!

Gente, eu não tinha noção da mobilização do povo por minha causa.
Tá todo mundo querendo me arrumar um namorado. :P

Antes do show do Skank, geral confabulando, apostando que eu ia "Encontrar alguéééém"... mas o show não era do Jota Quest, era do Skank (aff! ninguém merece meus trocadilhos.. rs). E depois do show todo mundo querendo saber se encontrei.

Encontrei: encontrei uma galera animada, encontrei a grade na frente do palco e fique lá grudada, aproveitando muito o show, que foi MARA!, como vocês já viram na postagem.

O povo acha que namorado RESOLVE todos os problemas. Mas se esquece que, às vezes, ele é a RAIZ dos problemas... rsrsrsrs.

Tudo bem que esse tipo de problema é bom (rs), mas eu canto pra vocês, meus amigos (com a licença da Marisa Monte):


"Deixa eu, deixa eu, deixa eu, me deixa...." :P

Beeijo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Certíssimo, Mariana. Deus e você sabem o que é bom para minha querida amiga. Tudo na hora Kairós (a melhor hora de Deus). Você vai ter algo de muito especial para você porque você é algo de muito especial para todos nós. Beijinhos decididos. Manô.

Anônimo disse...

Oi Marina, vim agradecer a sua visita e aproveitar para conhecer o seu canto.
Que legal voce ter feito um blog, isso ajuda muito a gente, tanto junto a brasileiros (no seu caso não precisa pq ai tem zilhoes deles, rs), quanto a americanos também.
Volte sempre viu?
bjks
Cristiane

Anônimo disse...

Ontem esquecí do Go ahead! Um dia MARA prá vc. Fique com Deus. Beijos. Manô.

Mulher Vã disse...

hahahahaha! Ri a beça de seu post e também de analisar como as pessoas são lotadas de boas intenções, não? Nha! O que faz diferença é o estado de espírito da gente, não o fato de estar sozinho ou namorando.
Aí quando descobrem que voce nem casou ainda, te olham com pena. Vivo isso sempre =P

Bom, mas andei pesquisando e encontrei nesse blog aqui oh, várias dicas pra voce, Mari: http://www.blogdemeninas.com/2006/09/guia-prtico-para-arrumar-namorado.html

Beijo!


Vã.

Postar um comentário

 
©2009 Blog da Mariana Zanatta | by Paulo Victor - Customização de Blogs - Brazil