Operation Count Down...

... ou: contagem regressiva!!!


Faltam 3 dias para o nosso Retiro de Verão!!!

Momento hiper-ultra-super-mega-plus (sim, isso tudo mesmo... rs) aguardado pelos jovens da Missão Católica Nossa Senhora Aparecida (clique para conhecer).




(clique na imagem para vê-la ampliada)


Que começa no dia... DO MEU ANIVERSÁRIO!!!! Obaaaa!!!

Expectativa total e absoluta!!!

Contamos com a oração e torcida de vocês, queridos, pra que seja um momento de bênçãos e alegria!

Com certeza será!

Abraços!

3 comentários:

Mulher Vã disse...

Alou, som, testanto! Hehe.

Uia, tenho umas lembranças boas de retiro e acampamentos de verao \o/

Deu certo! Uhul viva!

ps: Serei a primeira a te felicitar: Feliz aniversario! êeeee

Um smack!

Vã.

Anônimo disse...

Mari, querida amigona. Acho que a correria (boba, por sinal) tem me deixado meio sem saber "que dia é hoje". Eu tinha quase certeza que seu birth era em dezembro. Que bom que você soltou "festivos rojões" para os amigos não passarem vergonha! Vou fazer um TRÍDUO de aniversário para você. Início 29/07 e término 31/07. Você vai ver que retirão legal você vai fazer. Ainda mais com a idade de Cristo, se não me engano, não tem como não ser um encontro abençoado para tão abençoada amiga. Hoje não é dia de dar os parabéns e sim de preparação para que você receba o melhor dos parabéns com hugs virtuais e tudo o mais. Vai ser um "ecoar" de ondas de mais perfeita amizade(via satélite, olha a bitolação, o satélite se chama GOES e é americano). Vai ser de Taubaté para toda a Flórida, que com sua presença permanece sempre "florida".
Amanhâ, 19:15 (hora do Brasil), estaremos realizando nossa missa de setor. Cada semana é rezada na casa de uma pessoa do grupo ou alguém que queira e precise. Como será o início de meu tríduo você terá mais ou menos 30 pessoas rezando pelo seu birth e sua felicidade. O anúncio da oferta é feito públicamente. Então todos rezam.
Faça ,por experiência, o que tento fazer todos os anos no meu níver. Faço uma retrospectiva de tudo que fiz, deixei de fazer(por comodismo), "pauladas" que levei da vida e o que aprendi e apliquei com isso. De resto agradeço a Deus por tudo que gratuitamente recebí, pelos novos amigos que conhecí e pelos mais antigos que conservei. Tudo isso limpa minha alma. Então peço a Deus que me ilumine por mais um ano.
Minha querida amiga. Menina de muita fibra. Continue going ahead. Deus a abençoe muito. Todos nós seus amigos a adoramos e queremos o melhor prá você. Fique com Deus. Um carinhoso beijo do amigo, Manô / Mano Well / Manoel.

Mariana Zanatta disse...

Meus queridos Vã e Manô, vcs são demais! Como agradecer tamanho carinho? Fico muito feliz e grata a Deus por colocar pessoas especiais como vcs no meu caminho! :)

* Manô, ainda não é a idade de Cristo não... rsrsrsrs... falta pouco, mas ainda não é... rs

Beijos, queridos!!!

Postar um comentário

 
©2009 Blog da Mariana Zanatta | by Paulo Victor - Customização de Blogs - Brazil