Surprise!!!


Sim, gente, essa é a palavra que marcou o início das comemorações do meu niver: surprise! Uma atrás da outra!

Agora são 4:24am, eu tô sem sono, e pensei: pq não começar a dividir com meus amigos leitores do blog tudo o que já está acontecendo? Até pq eu irei me ausentar de hoje a domingo por causa do Retiro de Verão, né?

Então, hoje a abertura das comemorações (sim, algumas.. rs) foi jantando com a minha irmã, minha prima (que mora aqui nos EUA) e minha madrinha (que está visitando minha prima, sua filha, e vai embora domingo). Pense no Clube da Luluzinha reunido! A risaiada é garantida...

Jantamos no Cheesecake Factory (delííííícia!). Quando eu já ameaçava reclamar pq a garçonete tava demorando a trazer o menu de sobremesas (que pra minha alegria nem era pequeno), eu só vi umas 3 ou 4 pessoas vestidas de branco vindo com um negócio na mão. Primeiro pensamento: não fui eu! Não fui eu! kkkkkk

Gente, eles vieram com uma BIG fatia de cheesecake, toda enfeitadinha, com velinha e tal, botaram o pratinho na minha frente e entoaram um animado "Happy b-day to you...". Nem morri de vergonha! kkkkkkk!!! Mas eu A-MEI!!!! É bem a minha cara esse tipo de coisa.

Bom, depois disso fomos para o Café Mineiro, onde eu e minha irmã nos encontraríamos com alguns amigos meus e dela. Mas tipo, dela eu não sabia que seriam tantos, e meus eu achei que seriam 2. Cheguei com ela, sentei lá na mesa imensa e cheia, dali a pouco entram 5 personas queridas com um bolo na mão. Quinta é dia de karaokê no Café Mineiro, o "monitor" do karaokê puxou os parabéns e o restaurante todo cantou. Nem morri de vergonha again.... Mas eu A-MEI!!!! "again de novo"... rs. Foi tudo muito animado, dançamos, cantamos, comemos, celebramos! :)

Bom, hoje não vai dar tempo de postar as fotos (não chorem!!! rs), só queria mesmo dividir com vcs toda essa alegria que está apenas começando.

Louvo muito a Deus por esse dia. Eu confesso que "periguei" ficar meio down, pq nessas datas a gente sente a falta da família e dos amigos por perto, mas Ele tem sido pródigo em me abençoar colocando pessoas tão queridas e especiais no meu caminho. E fico feliz tb por saber que mesmo aqui, nesse ambiente virtual, tanta gente boa tem começado a fazer parte da minha vida. Tudo isso é graça, é bênção e eu só posso agradecer e pedir a Ele que olhe por cada um de vocês, meus amores!!!

Bem, amanhã (ou hoje, "daqui a pouco") irei pro trabalho e depois pro Retiro, então o tempo será curtíssimo! Na próxima postagem voltarei com novidades e fotos, muitas fotos!

** Ah, gente, olha que legal: ganhei uma câmera digital!!! Tô muito feliz, a partir de agora voltarei a registrar tudo e postarei sempre aqui e no orkut.

Aguardem!!!

Beijocas a todos!!! God bless you!!! See you later!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oh, Mari. Que coisa boa a surpresa que fizeram prá você. É o tal negócio, quem tem a felicidade de conhece-la, logo, logo já ama você. Quem ainda não a conhece, não sabe o que está perdendo. Você é um amor de pessoa. Muitos hugs pra você, muitos anos de vida e que Deus a abençoe muito.
Carinhoso beijo de birthday. Manô / Mano Well.

Mulher Vã disse...

Que lindinhaaaa! \o/

smack!

Mariana Zanatta disse...

Amores, brigadaaaaa!!!

Vou responder direito domingo, tô aqui toda enrolada nos preparativos do retiro... como toda boa brasileira e dda ficou muuuuuita coisa pra última hora. beijos!!! amo vocês!!!

Anônimo disse...

Parabéns meninaaaaaaaaaaa.
Felicidades.
bjks
Cristiane

Mulher Vã disse...

Por onde anda a Mari?

Anônimo disse...

Oiê, Mari! Manô.

Nanny disse...

Hei...estamos com saudades de você por aqui!
bjos

Postar um comentário

 
©2009 Blog da Mariana Zanatta | by Paulo Victor - Customização de Blogs - Brazil